domingo, 28 de janeiro de 2007

Eles tambem gostam de vinho


Eu sabia que os cachorros eram os melhores amigos dos homens.Inseparaveis companheiros.
Mas tbm sao os melhores amigos dos homens que produzem e avaliam.... vinhos .Enologos adoram cachorros.Eles tomam conta das adegas.E sao de confianca.
Em toda vinicola que ja fui, tinha gente trabalhando nos vinhedos, produzindo vinhos, degustando ...e sempre por perto: uma cao amigo. Ja vi de todas as racas .
Agora esta saindo nos EUA, um memoravel livro com , com as personalidades e otimas fotos, desses inseparaveis enofilos.Os autores fizeram uma coleta de fotos de vinicolas do mundo inteiro.
E existe ate um site com os Wine dogs, com cao do mes e tudo.
Achei sensacional.
Robert Parker tem seu bulldog ingles.Robert Mondavi tem o seu.Ate Bill Clinton se rendeu.
Eu tenho meus daschunds hugo e cookie.Bons colegas sempre prontos para acompanhar a degustacao de um bom caldo.

Nenhum comentário: