terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Um mercado em crescimento !


Hoje existem diversos sites em que vc pode comprar seu vinho, com comodidade .
Temos sites de importadoras, lojas e sites independentes.Vc compra , recebe em casa , sem problemas.Tem a vantagem do preco sair bem em conta e se vc quiser pode pesquisar algum tipo de vinho raro.Pelo internet existem inclusive muitos sites somente para pesquisa e venda de vinhos raros
Agora, uma empresa francesa ,a 1855, dedicada a venda de vinhos pela internet anunciou a abertura do seu capital na Bolsa de Paris. Criada em 1995 , e a primeira empresa exclusivamente vendedora de vinhos nesses segmento ,que faz isso.Ela tem cerca 30.000 clientes cadastrados, sendo que 8.000 tem movimento de compra na media de 2.000 euros por ano .
Existem diversas vinicolas que ja abriram seu capital pelas bolsas do mundo afora.
A abertura se iniciou em 20 de dezembro ultimo ao preco por acao de 3,50 euros.A expectativa e alcancar 40 milhoes de euros captados.
Especialistas calculam em 100 milhoes de euros o mercado de venda de vinhos na internet em todo mundo.O mercado de vendas de vinhos no mundo, gira em torno de 100 bilhoes de euros.Em torno de 20 por cento e o mercado de venda dos grandes vinhos.

Nenhum comentário: