terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Chame Thomas Jefferson !!!!!!



Parece que nosso amigo do Hawaiii, Barack Obama tem mais um situação a resolver.Não vou ficar aqui falando mal do a Família Bush, pois não mais suportamos(passamos essa função a Arabia Saudita).Se o cara não liga para a vida das pessoas imagina o vinho.
Obama, foi eleito na maioria dos estados americanos consumidores de vinhos.Fora os que não tem esse consumo todo, mas não vem ao caso.
Escolheram para a posse de Obama, vinhos americanos bebíveis.
Foi divulgado que o Sr Presidente, tinha na sua casa em Chicago, uma adega com 1000 garrafas de vinho.Não que chegue aos pés de alguns brasileiros, que tem muito mais que isso, mas anima os enófilos.
Em uma matéria da Decanter alguns jornalistas mal humorados, dão o cacete nele, dizendo que ele tem que tomar uma atitude com relação aos vinhos que são servidos na CasaBranca.Puxa , o negão ( nada contra os negros), mal chegou ,rrrr, e nem escolheu direito sua cama, e já cobram a sua adega.
Dizem que Bush,que não bebia para dar exemplo as filhas( futuras alcoólatras, como o pai) , não se interessava pelos vinhos.O Texas é um deserto para os humanos, imagina para os vinhos .Certa feita no Forúm Enólogico apareceu um coitado brasileiro que vivia no Texas e queria beber vinhos decentes.Trabalho muito árduo.
Dizem esses mal humorados que Bush servia vinhos nas suas festas,incompatíveis com os Estados Unidos.
Puxa, se o Golias era analfabeto para vinhos , imagina o resto.Algum acecla mais analfabeto ainda devia escolher os vinhos.Fez-se a confusão.
Agora Obama,tem um dilema...
Ou aprova mais 800.000.000.000( desculpa são bilhões),logo, e tem tempo para organizar sua casa(ou Michele faz isso) ou vai ter que encarar uma adeguinha de 500 garrafas chimfrins, da era Bush.
A casa branca tem pista de boliche, abrigo anti bomba nuclear, o salão oval,o quarto que dormiu Abrahan Lincoln.Mas não é nenhum Monticello.
Quem sabe, Obama em um sonho , e resolve pedir ajuda, e chamar Thomas Jefferson!!!

Nenhum comentário: