sábado, 14 de março de 2009

O vinho e elas ....Viva as mulheres!Viva a vida!


Vc ama sua mulher?Vc ama sua filha?Vc ama sua Mãe?Vc ama as mulheres?Lógico.Se vc é homo, nada contra, ame quem vc quiser e seja feliz.Mas no fundo nos amamos o VINHO.
Dia 8 foi o dia delas.Queria escrever um pouco mas, fiquei muito ocupado,aqui em casa sou minoria.Abrimos muitos vinhos e celebramos.
Acabei de ler um post da Alexandra Corvo.Não a conheco pessoalmente.Ela está grávida.Não reclama , receba os vinhos e beba depois .
Viva, é a vida que se manifesta.Eu as vezes, a ouço na Band .Muito vivaz e inteligente.Enrola as vezes,mas vale a pena .Gosta de vinhos.Se gosta eu acho o máximo.
Eu celebro a vida nas grávidas, pois a vida é um mistério de Deus.Minha filha aos 4 , já sente os aromas dos vinhos.Não bebe, mas me acompanha.
Minha esposa quando estava grávida, era muito mimada.Bebiamos só o que ela gostava.Não me interessava a uva.Ih, mas tem o alcohol.Vai com calma.Bebemos muitos caldos, com moderação.Ela um pouco e eu nada. Eu ,fiz uma promessa , 12 meses sem vinhos.Muita gente bebia e eu só olhava.Era uma festa.
Muita gente fala sobre o vinho que é feminino.A uva Pinot é feminina.Malbec tbm.A champagne é feminina tbm.Merlot nem se fala.Mas e sobre a opinião delas?
Uma incógnita.Cada cabeça uma sentença.
As mulheres tem uma vantagem sobre nós.Decidem tudo.Quantos de nós escondem vinhos delas???Meu amigo Agilson Gavioli,que o diga.rere
Elas dirigem tudo.Desde as nossas vidas , até o carro na hora de ir embora dos Restaurantes.
Parabéns garotas,Parabéns Alexandra.Deus te ilumine.

Nenhum comentário: