quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Ainda sobre os melhores


Ainda a lista dos melhores de 2006. Andei checando nas Importadoras a procura dos vinhos mais conhecidos.É interessante! Belo Horizonte é uma ilha de falta de informação.Embora eu conheça várias pessoas que divulgam via email a votação.A procura é ridícula , perto de outros lugares.
O melhor vinho do ano(Brunello tenuta Nuova), quem vende aqui em Bh é a Terroir(Renato Costa), segundo ele me falou,eu fui o primeiro a querer saber sobre o vinho.Não houve nenhuma procura.Na Expand ,algumas pessoas procuraram o D Melchor, mas muito timidamente, nada de loucura.Ninguem oferecu nenhuma vantagem aos vendedores.
Porém,na Austrália,precisamente na West Coast, mais de 100 mensagens foram deixadas numa secretária eletrônica de uma loja de vinhos e até favores sexuais foram oferecidos ao vendedor em troca de uma garrafa de vinho do Brunello, que lá custa 69 doláres.Nunca vi isso.Esse vinho deve ser uma coisa do outro planeta.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk !
"de outro planeta" são os australianos ! -- De parecido, só mesmo as cores da seleção (do pouco q me lembro da participação deles na Copa).

Agora, vamos e venhamos... 100 mensagens numa secretária eletrônica não significa que saiu negócio. Pelo menos no setor vinícola... :-))

Anônimo disse...

Tenho algumas garrafas trazidas da Italia em abril. Mas precisamos esperar mais uns 3 anos !!!!!