terça-feira, 5 de dezembro de 2006
Só faltava essa
Deu na revista inglesa de Vinhos Decanter.
"Príncipe Charles une-se aos maiores artistas do século 20 e torna-se o último pintor a caracterizar um rótulo do Ch Mouton-Rothschild's:
O Príncipe – um pintor de aquarelas que se encanta em capturar cenas rurais ao redor das residências reais de Balmoral, Sandringham e outras retiradas, ambos em casa e no estrangeiro – agora adiciona seu nome a uma lista que inclui Braque, Picasso, Miró, Chagall, Moore de Henry, Warhol, Toicinho de Francis e Balthus.
A aquarela escolhida, de árvores de pinho em Cape d'Antibes na Cote d'Azur , não foi pintada especialmente para o chateau, mas foi selecionado pessoalmente ela Baronesa Philippine de Rothschild .
Um porta-voz da Mouton , disse que o Príncipe pretendia marcar o aniversário do Entente Cordiale entre França e Inglaterra, que foi celebrada em 2004.
A vindima 2004 do Mouton somente foi engarrafado e lancado no mercado essa semana, com preço em torno de £80 (€120) por garrafa.
O chateau é famoso para suas etiquetas, que desde que 1945 têm cada ano sido projetado por um artista contemporâneo diferente. A tradição começou com o icone 1945 "V" para garrafa de Vitória projetado por Jullian de Philippe. Todo são exibidos no museu de vinho localizado no Chateau de Pauillac."
Minha nossa , que foram fazer com o Ch Mouton.O Barão deve estar se revirando no túmulo.
Se bem que o Charles entende de canhão:Ele , conseguiu fazer a Lady Di , se separar , para abrir espaço e ficar com a outra , se imortaliza no rótulo.
Para quem se comparou a um tampax, agora poderia se comparar a um saca rolhas.hic
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário