terça-feira, 19 de maio de 2009

Puxa vida, 2 dias sem o Enoblogs.Que Chato!!!!!!

O Alexandre mudou o Enoblogs. Ihhhhhhhhhhhh.Confesso que já estou viciado na praticidade.Essa turma de Campinas complica minha vida , ou facilita.
"Eu ,mineiro desconfiado, já achei que a novidade está mais lenta".Pois era ....
Um click e vejo: Paulo, do Meu Vinho(desculpe a intimidade) com todo seu brilhantismo.Vejo Cacá Escobar , faceira e com muita inteligência.Papo de Vinho , uma imaginação que me fascina.Guilherme e seu Speculandi,que garimpa as coisas mais diferentes dos vinhos( só falta pequi e vinho).João sempre Falando de Vinhos com sobriedade.O Jean que adora vinhos com muito Tanino,o Horta que bebe um vinho e faz Glupt, a Alexandra que , logo logo vai trazer mais um aficionado por vinhos.O vinho, é só pra nois, adoradores, do nariz a boca, a mesa de baco,sem frescura,bons e baratos,com panelas ,livros,vinhedos ,rótulos,pisando, colhendo, vinhedos,no sul da franca, com peripécias, com goles,sendo justo,com estória, descomplicando,com enotecas,com clubes, e sempre com o Diario.
Bom, são mais de 70, e não dá pra falar de todos.
Mas eu só acompanho essa turma, poque o Enoblogs deixa a tarefa mais fácil.E tudo que é TI, tem que se atualizar.Muito rápido.Diferente dos caldos que a gente espera que fiquem velhinhos enquanto a gente sempre quer ficar novinho bebendo eles.
Vamos nos acostumar fácil , com as novidades.Já nos acostuma-mos com os posts dos outros, e com o ranking, que motiva a gente a sair do marasmo.
Vamos em frente. TIM TIM, saúde a todos.
PS.Estou bebendo um vinho enquanto escrevo,, com uma massinha cheia de tomates.O Vinho? Segredo de estado !!!
abção a todos !!!!!

2 comentários:

Diário de Baco disse...

Poxa meu amigo!

conta aí! vamos comemorar!
:o)

abs!
Alexandre

Nosso Vinho disse...

Que texto divertido!
Parabéns.
Abs
paulo